Cancelamento de Compra no Site
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias, sem qualquer ônus para você.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a VirtuAll Solutions, acessando nossos canais de atendimento.
Cancelamento ou Arrependimento de Compra na Loja Física
Na compra em lojas físicas é o próprio consumidor quem se dirige à loja e efetua a compra.
No ato da aquisição de um produto dentro da loja, o consumidor, além do contato físico com a mercadoria, se vale ainda de um momento de reflexão e análise, tendo a chance de verificar todas as características do produto para se decidir antes de comprar.
Presume-se, portanto, que ele refletiu e teve contato direto com o produto, por esse motivo, não há previsão em lei do direito de arrependimento.
A devolução do produto com devolução do pagamento somente será possível por motivo de defeito sem possibilidade de reparo.
Nos casos em que o produto adquirido esteja em perfeitas condições de uso, não apresentando vícios, o vendedor não é obrigado a trocar por outro nem a devolver o valor pago, se a compra foi realizada presencialmente na loja.
Ou seja, a devolução do dinheiro ocorre somente por falha na garantia do bem.
Equipe VirtuAll Solutions.