Aquisição - - Garantia: Não possui
Sem avaliação | Dúvidas? Clique aqui.
DESCRIÇÃO:
Ferramenta exclusiva para condomínios com um número de casas ou apartamentos reduzido. Isso significa que o trabalho de controle de acesso e monitoramento pode ser feito pelo pelo próprio morador e equipe do condomínio, como administrador e síndico. Ou seja, a central não executa o monitoramento, mas presta suporte em casos de necessidade.
“Ele contrata esse serviço da central, mas paga menos porque essa central não vai, por exemplo, atender o interfone do condomínio. Mas se der problema em uma câmera ou um morador reclamar que o aplicativo não funciona, a central vai dar esse suporte”, detalha Carla.
No condomínio autônomo, que funciona via web, o síndico tem acesso às reservas feitas por moradores, mensagens, registros de ocorrências, autorização de visitantes, entre outros. Com isso, tem total controle de tudo o que acontece no condomínio. A ferramenta também gera relatórios para que o trabalho autônomo seja feito de forma mais eficaz.
(*) Uma pesquisa divulgada em 2020 pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) mostra que 34,5% das empresas que atuam com portaria remota já fazem a requalificação dos porteiros para as áreas de atendimento, manutenção, operações remotas, segurança e para portarias híbridas.
A Seventh tem o ACADEMY, um sistema que oferece cursos de qualificação para que profissionais da área da segurança possam operar as soluções para videomonitoramento (D-Guard) e controle de acesso (Situator). Nos últimos anos, mais de 3 mil profissionais foram preparados para o mercado de segurança eletrônica.
Defense IA V3.0 Licença Estacionamento Intelbras - Aquisição - - Garantia: Não possui
R$ 5.886,96