logo


Frete e Entrega

• Frete

O frete será calculado durante o processo de compra.

Após informar o CEP da entrega utilizando os correios, o sistema calculará automaticamente o valor do frete, e o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago, e somente para cidade de Rio Claro/SP este valor será descontado no momento do pagamento.

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Seu cadastro deve ser completo e correto, para que sua compra ou solicitação seja atendida respeitando os prazos e condições.

• Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento.

O prazo de envio se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora (necessário entrar em contato pelos canais de atendimento para definir os prazos e valores), recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega.

Algumas mercadorias em razão da dimensão e do peso estão sujeitas a alteração da forma de postagem (por exemplo: TVs, Catracas, Cancelas, etc.)

A VirtuAll Solutions não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

No mês de Dezembro, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a grande demanda de postagens.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco.

Equipe VirtuAll Solutions.