logo


Novas Regras para Atualização de Sistemas de Ponto

NOVAS REGRAS PARA ATUALIZAÇÃO DE SISTEMAS DE PONTO

NOVA LEI TRABALHISTA

A Secullum Softwares Ltda, declara que em virtude das constantes atualizações impostas pelo Ministério do Trabalho (Portaria 1.510, Portaria 373), INMETRO (Portaria 480) e Lei 13.467/2017, tornaram-se incompatíveis com o conceito de “ATUALIZAÇÕES GRATUITAS” existentes atualmente no sistema “PONTO SECULLUM 4 “. Desta forma, informamos a necessidade de cobrar pelas atualizações que irão interferir diretamente no sistema de controle de ponto.

Recomendamos a conversão dos sistemas instalados para mensalidade, assegurando as futuras atualizações das leis que serão impostas pelos órgãos competentes. O novo sistema também contará com backup remoto automático, aplicativo para smartphones, inclusão manual de ponto por geolocalização, entre outras, tornando o sistema mais ágil, seguro e eficaz.

Se você optar por continuar com a modalidade de aquisição, terá direito apenas às correções de erros, sem contemplar os itens acima descritos. Desta forma, pedimos que assine o "Termo de Ciência e Responsabilidade"  em função de não estar atualizado ou não possuir backup dos dados em seu software, assumindo total responsabilidade e isentando a empresa Secullum Softwares e a revenda VirtuAll Solutions por futuros problemas com a Justiça do Trabalho.

Estas modificações entraram em vigor no dia 9 de outubro de 2017.

Para mais informações, entre em contato através dos canais de atendimento.

Equipe VirtuAll Solutions